segunda-feira, 23 de junho de 2008

Liesa realiza dia 30 de junho sorteio para definir ordem de desfile. Evento será na Cidade do Samba

Enildo do Rosário

A Liga Independentes das escolas do Rio de Janeiro marcou para o dia 30 de junho (Segunda-Feira), o Sorteio que vai definir a ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2009. O evento restrito a convidados será realizado na Cidade do Samba, na Gamboa, a partir das 20h.

Como acontece todos os anos, visando manter um equilíbrio de forças entre os dois de espetáculo, a Liesa formará pares que serão sorteados antes da ordem oficial para determinar quais escolas desfilarão no domingo e segunda-feira.

De acordo com o regulamento, duas agremiações já têm suas posições definidas. O Império Serrano, campeão do Grupo de Acesso A em 2008 será a primeira a se apresentar no domingo de Carnaval (22 de Fevereiro) e a Unidos do Porto da Pedra, 11ª colocada no Grupo Especial em 2008 abrirá o desfile na noite de segunda-feira de Carnaval (23 de Fevereiro).

Segundo o presidente da Liesa, Jorge Castanheira as Escolas estão irmanadas e coesas no objetivo de oferecer mais um grande espetáculo para o Brasil e o mundo.

- a partir deste sorteio e que se dá inicio aos preparativos das escolas visando o carnaval do ano que vem e que por sinal estará muito forte.

Após o sorteio, será apresentada para os convidados a nova versão do espetáculo Cidadão Samba, apresentado nas noites de quinta-feira, na Cidade do Samba. Voltar

Nenhum comentário: